domingo, 5 de abril de 2009

UMA NOVA ERA


Depois de um ano primoroso em 2008 a frente da equipe do Avai/LIC que foi campeã estadual de 2008 vencendo as equipes Elase, Colegial e São Miguel do Oeste fazendo um campeonato brilhante, como também a equipe Sub 15 que fez uma belíssima campanha tanto na liga, conquistando o vice Campeonato como no estadual, o ex treinador de futsal do Avaí/ LIC, Alex da Silva além de treinar as escolinhas do LIC agora treina a equipe Futsal Futuro, criada a menos de um mês e com pouco recursos financeiros a equipe visa diputar a LAF e o Circuito Catarinense de Futsal nas categorias sub 11 e sub 13 no ano de 2009. Neste pouco tempo de vida e com poucos treinos as equipes vem surpreendendo fazendo belíssimas partidas contra grandes equipes e conquistando dois vices campeonatos na categoria sub 11.


Breve a equipe irá estreiar seu novo uniforme na cor laranja inspirado na Holanda a equipe deverá ser apelidada de laranjinha mecânica.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe Alex, parabéns pelo blog. Com certeza o Futsal Futuro vai render muitos frutos com teu trabalho competente que conhecemos. Se precisares de algo pode contar comigo.... Abração!

    ResponderExcluir