terça-feira, 19 de maio de 2009

Equipe Sub 13 do Futsal Futuro volta a vencer

Na noite de ontem (18/05/09) a equipe sub 13 do Futsal Futuro venceu a equipe doPaula Ramos por 5 x 0. No início do jogo o Futsal Futuro veio disposto a tirar a zica do uniorme laranja, já que desde a sua estréia a equipe não consegue vencer, e foi para cima do adversário pressionando-o na quadra ofensiva. Assim a equipe finalizou várias vezes ao gol adversário, colocando quatro bolas na trave e várias em cima do goleiro. Com isso a equipe foi ficando nervosa não conseguindo abrir o placar no primeiro tempo.
No intervalo tentamos tranquilizar a equipe para que voltasse para o segundo tempo com a mesma qualidade defensiva e melhorar as finalizações na parte ofensiva. Defensivamente continuavamos bem, mas ofensivamente continuavamos a perder gols, até que aos cinco minutos de jogos abririamos o placar com Gabriel. Dai a equipe se soltou e marcou mais quatro vezes dando números finais a partida. Futsal Futuro 5 x 0 Paula Ramos.

Jogaram e marcaram: Gabriel 1 - Paulo Murilo 1 - Pedro 1 - Marcos 1 - Matheus B 1 - Patrick - Bruno - André - Thales - Lucas - Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário