sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sub 13 vence Filhos da Lua

A equipe sub 13 jogou sua última partida pelo turno da liga e conseguiu uma vitória em cima a equipe do Filhos da Lua por 6 x 2.
O jogo começou com a nossa equipe comandando o jogo e criando várias oportunidades, mas errando muito nos passes e finalizações. Alguns jogadores estavam nervosos devido a estréia e outros não se encontravam em quadra. Na primeira etapa nosso goleiro praticamente assistiu a partida, mas isso não quer dizer que nossa defesa estava bem, é que o adversário também errava muito nos contra ataques. Primeiro tempo terminou 1 x 0.
No segundo tempo a equipe procurou tocar mais a bola e abrimos 3 x 0 no placar. Mas voltamosa errar demais, deixando muito espaço na defesa e alongando muitos passes. O adversário marcou 2 vezes faltando dois minutos e meio para o fim da partida. Com isso foi pedido tempo para acalmar a equipe e explicar o que queriamos. Não foi diferente nesses minutos finais marcariamos 3 vezes definindo a partida.


Erro de posisionamento defensivo de nossa equipe, deixando nossa defesa com o meio aberto e com um adversário sózinho no ataque.


Posicionamento correto, um homem centralizado na defesa, durante nosso ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário