quinta-feira, 17 de junho de 2010

OPORTUNIDADES IGUAIS A TODOS

Minha educação sempre foi baseada em honestidade, sinceridade, respeito e justiça, e acho que numa equipe de futsal as oportunidades devem ser agarradas. Não é justo que alguns possam e outros não, não importa qual agremiação ira defender desde que não prejudique a sua atual equipe(não deixando na mão), tratamos com crianças e não com mercadorias ou profissionais que assinam contratos e ganham muito dinheiro, além de competir a criança tem o direito a se divertir.
Então aos pais que me apoiaram na minha decisão o muito obrigado, aos outros entendo suas decisões pois cada um tem o direito de escolher seu rumo, mas antes de tomar decisões pense em seu filho primeiro.
Estou e continuo no Futsal Futuro, e sempre darei oportunidades iguais as crianças para disputarem qualquer campeonato seja pelo Futsal Futuro ou não. É só ver o site da federação (www.futsalsc.com.br) e clicar nos jogos da categoria sub 11 e ver o que eu estou falando pois alguns atletas podem defender outras equipes e outros atletas não.
Não se submeta a promessas sua dignidade é maior que tudo,viva o presente pois oportunidades perdidas não voltaram.

Um comentário:

  1. Tudo bom Alex?
    Sou o organizador da Norte da Ilha Cup. Gostaria de saber se o Chacaritas da Ilha tem interesse em participar do evento.

    Meu contato é williannbraviano@hotmail.com
    9968-9004
    Williann Braviano

    Aguardo o retorno

    Muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir