quarta-feira, 6 de maio de 2009

DOIS JOGOS DUAS DERROTAS NA AABB

Nesta Quarta-feira (6 de maio), as equipes do Futsal Futuro perderam duas partidas para a equipe da AABB pela Liga Atlética de Futsal, nas categorias Sub 11 e Sub 13.

No Sub 11 a equipe veio disposta a se recuperar da sua última derrota na Liga, enfrentando a equipe B da AABB, o Futsal Futuro foi para cima do adversário. Mas no começo do jogo foi surpreendido com um gol, que desestabilizou a equipe. Aos poucos a equipe dominou jogo e conseguiu a virar o jogo para 2 x 1. No segundo tempo com um gol de pisada na lateral o adversário empatou e minutos após virou o jogo e deu números finais a partida.

Agora a equipe enfrenta a Elase e não pode mais perder para se classificar para as semi-finais da Liga.

No Sub 13 a equipe desfalcada do treinador Alex expulso no último jogo, veio disposto a se defender em meia quadra e sair em contrataques, mas em três falhas de marcação a equipe saiu atrás do marcador. Com isso a equipe pressionou o adversário na saída de bola e conseguiu descontar duas vezes com Gabriel e Patrick, terminando o primeiro tempo 3 x 2 para o adversário.
Na segunda etapa a equipe manteve o ritmo, mas novamente foi surpreendida e sofreu o quarto gol da equipe da AABB. Sem desanimar a equipe foi para cima e descontou com Paulo Murilo, após o gol só deu AABB, a equipe cansou, dois jogadores sairam lesionados e com isso o adversário se aproveitou e marcou mais três vezes. Final a AABB 7 x 3 Futsal Futuro.

OBS. A equipe jogou bem até onde aguentou, sentimos fisicamente o jogamos com uma equipe que tem maior ritmo de jogo do que a nossa. Mas valeu a garra da nossa equipe, mostrando que estamos no caminho certo.

Alex da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário