quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dois títulos e um vice campeonato.

Não poderia ter sido melhor a etapa da Palhoça do Circuito Catarinense de Futsal (Copa Eletrosul) para as nossas equipes. Sem os atletas federados o sub 11 foi bem representado jogando boas partidas a equipe não teve problemas de disputar mais uma final do Circuito Catarinense já que tinha disputados duas finais desta competição em outras etapas. Durante a competição nâo tomou conhecimento dos seus adversários goleando a todos, só na final o jogo foi mais duro e foi disputado nos penaltis, onde saimos vencedores.

Acho que a equipe se suportou bem apesar dos desfalques, mostrando que estamos com um grupo forte e daremos muito trabalho aos adversário no decorrer do ano.


No sub 13 disputamos a competição com duas equipes e as duas equipes se comportaram bem nos seus grupos alcançando ambas a primeira colocação e colocando as duas equipes na final.
Por se conhecerem e o fato de treinarem juntos o resultado não poderia ter sido diferente empate entre as equipes A e B do Futsal Futuro. NOs penaltis deu a equipe B representa pela maioria dos atletas 96.
O que valeu foi a dedicação e conseguimos um dos nossos objetivos colocar duas equipe na final do Circuito Estadual em Taio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário